quinta-feira, 26 de julho de 2018

Saudades

Oi,

Meu Deus, quanto tempo eu não vinha aqui, não sei se alguém ainda visita ou ainda tem blogs iguais a esse, mas que saudade dessa época gente. 

Enfim, apareci aqui porque li essa única postagem que deixei e eu estava irritada e chateada com muitas coisas que aconteceram na época e fui um tanto grossa. Peço desculpas, de verdade. E convido, gentilmente, se vocês quiserem, me seguir no Tumblr, minhas fanfics ainda estão lá para quem quiser matar a saudade. Eu não escrevo mais, mas guardo tudo com carinho. 

Escrever, o blog e a WJ foram a melhor fase da minha vida, e só quando o tempo passa percebemos isso, me sentindo uma velha falando assim, mas é verdade. Sinto muitas saudades de tudo isso e lembro sempre com muito carinho, não queria deixar essa mensagem grosseira e irritada aqui, até porque passou, e eu só guardo todas as lembranças boas e queria deixar registrado o quão bom e importante o blog foi na minha vida. Enfim, espero ter tirado essa impressão ruim que essa postagem deixou.

Com carinho, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário